Em Julho de 2009 entregamos ao Secretário Deglaber Goulart e enviamos ao Prefeito Dário Berger um relatório de 30 páginas contendo parâmetros de qualidade das obras de implantação da Praça do Canto.
Passados alguns meses desde então, a obra está abandonada pela empreiteira a pelo menos 4 semanas, como resultado, o mato reforça a característica de abandono da obra, onde esperamos ver em qual grau de prioridade nos inserimos nessa capital da qualidade de vida.
Porém algumas coisas começam a acontecer na Praça do Canto em razão do abandono e da falta de comprometimento da Empreiteira e Secretaria do Continente, como exemplo concreto ressaltamos:
1) Quantas vezes falamos do perigo que o desnível da rampa de acesso e pista de caminhada oferecia aos usuários. Pois então na semana passada uma criança quebrou seu braço quando caiu de bicicleta nesse espaço;
2) Avisamos insistentemente dos perigos que os ferros negligentemente deixados no gramado ofereciam as crianças. Neste sábado uma criança teve sua perna perfurada por conta de um ferro alí propositadamente esquecido pela empreiteira enquanto escorregava no gramado. Isso é que é ganhar dinheiro fácil.... obra de terceira para uma capital de qualidade de vida.
Até brave.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário